O Tênis Reserva Spriz Knit garante conforto e estilo, perfeito para acompanhar sua rotina.
Confeccionado em couro, tem entressola de EVA e estabilizador de TPU. Já o cabedal é produzido em Knit, trazendo um diferencial exclusivo.
Garante maior segurança e resistência em cada passada. Perfeito para acompanhar produções casuais.
O Tênis Reserva Spriz Knit garante conforto e estilo, perfeito para acompanhar sua rotina.
Confeccionado em couro, tem entressola de EVA e estabilizador de TPU. Já o cabedal é produzido em Knit, trazendo um diferencial exclusivo.
Garante maior segurança e resistência em cada passada. Perfeito para acompanhar produções casuais.
Inspirado nos clássicos tênis de caminhada e corrida dos anos 1980, o nosso sneaker veio para revolucionar a categoria. Inovando em conceitos de design e tecnologia, usando e abusando do que há de mais moderno no mercado, o tênis masculino SPRIZ 80’ extrapola a definição de conforto, estilo e autenticidade, com uma pegada retrô ele acompanha tendências mundiais da moda e apresenta o olhar da Reserva para o conceito Sneaker. Sua estrutura de sola incrível, de silhueta original e estilosa, é o maior diferencial deste calçado casual. Composta por 3 partes, ela tem uma entressola de E.V.A. injetado que além de ser extremamente leve, garante alto nível de maciez, flexibilidade e a maior e melhor absorção de impacto que é possível ter. A sola dentilhada de borracha proporciona resistência e durabilidade. O estabilizador mantém os pés firmes e estruturados, realçando o espírito esportivo. Ainda tem mais: mantendo o estilo retrô, ele foi desenvolvido com camurça, couro nobuck texturizado, e para trazer um toque mais sofisticado, usamos uma sarja peletizada no corpo, fazendo do estilo um misto de jogging com sneaker moderno. O colarinho conta com espuma macia forrada com um tecido que ajuda a manter a temperatura mais fresca e evitar lesões. A lingueta, mais fina, se adapta perfeitamente à silhueta do pé, dando um ar ainda mais despojado ao sneaker. Ele ainda conta com cadarço com ponteira emborrachada e puxador traseiro. Assim nasceu o SPRIZ 80’
Tênis masculino SPRIZ 80’ extrapola a definição de conforto, estilo e autenticidade, com uma pegada retrô ele acompanha tendências mundiais da moda e apresenta o olhar da Reserva para o conceito Sneaker.
Sua estrutura de sola incrível, de silhueta original e estilosa, é o maior diferencial deste calçado casual. Composta por 3 partes, ela tem uma entressola de E.V.A. injetado que além de ser extremamente leve, garante alto nível de maciez, flexibilidade e a maior e melhor absorção de impacto que é possível ter.
A sola dentilhada de borracha proporciona resistência e durabilidade. O estabilizador mantém os pés firmes e estruturados, realçando o espírito esportivo.
Mantendo o estilo retrô, ele foi desenvolvido com camurça, couro nobuck texturizado, e para trazer um toque mais sofisticado, usamos uma sarja peletizada no corpo, fazendo do estilo um misto de jogging com sneaker moderno.
O colarinho conta com espuma macia forrada com um tecido que ajuda a manter a temperatura mais fresca e evitar lesões.
A lingueta, mais fina, se adapta perfeitamente à silhueta do pé, dando um ar ainda mais despojado ao sneaker.
com ponteira emborrachada e puxador traseiro. Assim nasceu o SPRIZ 80’.
Reserva4725Tênis Reserva Spriz Color jeans4725Tênis Reserva Spriz Color jeans
Moderno e cheio de estilo, o Tênis Reserva é aposta certa para acompanhar suas produções.
Com solado de borracha e cadarço ajustável, exibe recortes multi color.
Você sempre na moda!
Tênis Reserva Classic Knit tem cabedal de malha com detalhe de couro, um estilo com personalidade para as combinações masculinas, solado emborrachado.
Um aliado para aproveitar diferentes momentos com conforto e garantir a atitude da moda street no visual.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.