Detalhes do cabedal em couroproduzido com alto rigor de qualidade no Rio Grande do Sul, dentro dos critérios internacionais REACH.
Cadarços produzidos em algodão orgânico.
Apliques no cabedal em TPU.
Entresola em EVA GREEN.
Soleta em borracha com 31% de borracha natural da Amazônia.
Palmilha em EVA com 8% de EVA reciclado, 12% de borracha da Amazônia, revestida em tecido de poliéster 100% reciclado de garrafas PET na parte superior.
Forro em tecido de poliéster 100% reciclado de garrafas PET.
Detalhes do cabedal em couroproduzido com alto rigor de qualidade no Rio Grande do Sul, dentro dos critérios internacionais REACH.
Cadarços produzidos em algodão orgânico.
Apliques no cabedal em TPU.
Entresola em EVA GREEN.
Soleta em borracha com 31% de borracha natural da Amazônia.
Palmilha em EVA com 8% de EVA reciclado, 12% de borracha da Amazônia, revestida em tecido de poliéster 100% reciclado de garrafas PET na parte superior.
Forro em tecido de poliéster 100% reciclado de garrafas PET.
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Produtos Relacionados
Vert3315Tenis Vert V-10 suede3315Tenis Vert V-10 suede
O modelo V-10 simboliza os 10 anos do projeto VERT e o amor e envolvimento pela Amazônia.
Confeccionado em couro camurça feita a partir da parte inferior do couro bovino previamente escovado para torná-lo mais macio e flexível.
A camurça também é revestida com óleos repelentes de água sem PFCs (compostos químicos) para proteger os tênis da chuva leve.
Os cadarços são produzidos a partir de algodão orgânico.
A biqueira toda furadinha permite melhor transpiração aos pés.
O logo Vert aparece na lateral do tênis, no calcanhar, no topo da língua em baixo relevo e na palmilha.
O forro interno é confeccionado em poliéster feito a partir de garrafas PET recicladas.
A palmilha é feita em EVA expandido com borracha.
O solado em cupsole produzido a partir de borracha nativa da Amazônia, feita de acordo com os princípios do comércio justo, é costurado por completo em todo o cabedal para trazer mais aderência a cada passo.
Vert2773Tenis Vert V-15 Nobuck2773Tenis Vert V-15 Nobuck
Tênis Vert V-15 NOBUCK
O couro bovino tem origem em fazenda do Uruguai, país conhecido por sua cultura pecuária e pela qualidade deste material.
É curtido no Brasil, respeitando as normas REACH*.
A camurça é feita a partir da parte inferior de couro bovino previamente escovado para torná-lo mais macio e flexível.
Provém de fazendas do sul do Brasil (Rio Grande do Sul). É curtido no Brasil, respeitando as normas REACH.
Atenção especial é dada ao uso da água durante o processo de curtimento. A camurça também é revestida com óleos repelentes de água sem PFCs (compostos químicos) para proteger os tênis da chuva leve.
Parte Superior: Nobuck
Detalhe: Nobuck
Logo V: Nobuck
Palmilha: Borracha da Amazônia, cana de açúcar, E.V.A reciclado e algodão orgânico.
Solado: Borracha da Amazônia(31%) resíduo de arroz(22%) e borracha reciclada (12%) Forro: Poliester (100%Poliester reciclado)
Cadarço:100% algodão orgânico
Vert3825Tenis Vert Rio Branco3825Tenis Vert Rio Branco
Tenis Vert Rio Branco
O Alveomesh é um tecido técnico feito exclusivamente de poliéster reciclado.
Traz respirabilidade, flexibilidade e leveza ao sapato.
A camurça é feita a partir da parte inferior de couro bovino previamente escovado para torná-lo mais macio e flexível. Provém de fazendas do sul do Brasil (Rio Grande do Sul). É curtido no Brasil, respeitando as normas REACH². Atenção especial é dada ao uso da água durante o processo de curtimento. A camurça também é revestida com óleos repelentes de água sem PFCs (compostos químicos) para proteger os tênis da chuva leve.
Parte superior: Alveomesh (100% poliéster reciclado) Detalhes: Camurça e couro Logo V: Borracha e resíduos de arroz (22%) Palmilha: Borracha da Amazônia, cana-de-açúcar, E.V.A.¹ reciclado e algodão orgânico Entressola: cana-de-açúcar (52%) Solado: Borracha da Amazônia (12%), resíduo de arroz (30%) Forro: Poliéster (100% poliéster reciclado) Cadarços: Algodão orgânico (100%)
Vert3023Tenis Vert Condor 23023Tenis Vert Condor 2
Cabedal em tecido de poliéster 100% reciclado de garrafas PET. Logotipo V e estabilizador traseiro feitos à base de óleo de Mamona. Apliques no cabedal em TPU. Soleta em borracha fabricada com 30% de borracha da Amazônia, mais 31% de resíduos de casca de arroz e 39% borracha sintética. Entresola em EVA com 62% base bio (5% óleo de banana, 57% cana de açúcar). Palmilha EVA GREEN revestida com tecido de poliéster reciclado de garrafas PET. Forro em tecido 100% poliéster reciclado de garrafas PET. Apliques no cabedal em TPU.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções!