Tênis RICARDO ALMEIDA, em camurça, sola com leve textura minimalista e cadarço elástico com ponteira em metal.
Camurça proporciona um toque mais macio e confortável para os pés.
O tênis flat cadarço elástico camurça é minimalista, ideal para usar com os mais diversos looks, do casual jeans e camiseta até às composições de alfaiataria com polo ou camiseta.
Tênis RICARDO ALMEIDA, em couro argentino, sola de borracha, cadarço elástico e detalhe no calcanhar que auxilia o calçar.
Couro argentino de alta qualidade e acabamento com leve brilho.
O tênis flat cadarço elástico é minimalista, ideal para usar com os mais diversos looks, do casual jeans e camiseta até as composições de alfaiataria com polo ou camiseta.
Tênis Ricardo Almeida Floater com cadarço de elástico e solado emborrachado. Produzido em couro floater possui couro macio e cadarço elástico que facilita o calçar do tênis.
O solado mais alto com acabamento emborrachado, palmilha em biolatex que deixa o modelo ainda mais confortável para o uso diário.
Produzido em couro floater possui textura característica do material e acabamento com leve brilho, macio e confortável.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.